..:: Grey’s Anatomy [s06x19] ::..

Cometário: Grey’s Anatomy s06x19
Grey’s sem dúvida alguma é a queridinha entre as séries médicas e não é para menos. É incrível como depois de 6 temporadas a trama consegue mexer com nossas emoções.
É verdade que Grey’s não atravessa uma das suas melhores fases mas são em episódios como este que voltamos a acreditar em todo o potencial da série apesar de que ela não precisa provar mas nada a ninguém mas nós como fãs sempre esperamos o melhor de cada episódio.
Há tempos um episódio não emocionava tanto. A cena onde o marido suplicava pra sua esposa acordar enquanto seus aparelhos eram desligados foi de cortar o coração. A comoção se torna maior ainda sabendo que ela era a única pessoa que ele tinha no mundo. Solidão pode assustar mais até do que a própria morte , assusta pensar que não vai ter ninguém mais olhando por nós, que não tem em quem se apoiar mais…enfim o episódio trouxe acima de tudo reflexões.
Uma das reflexões foi sobre família, família foi o tema central desse episódio.
Já estava na hora de sabermos mais sobre o passado do Alex e foi através do seu irmão ( isso mesmo, ele tem um irmão) que descobrimos que sua vida não foi nada fácil. Com um pai violento que depois abandonou a família e uma mãe viciada, Alex teve que assumir a responsabilidade de cuidar da família muito cedo e inclusive teve que roubar pra poder alimentar os irmãos. Além disso depois passou por inúmeros lares adotivos.
Sempre gostei do personagem Alex, é um dos meus preferidos talvez até O preferido mas olhando a vida dura que ele teve e ainda assim conseguiu dar a volta por cima e se tornar um médico, me fez admirá- lo ainda mais. Alex é um personagem que ou você ama ou odeia, quem sabe depois desse episódio os que odeiam possam começar a olhá-lo com mais simpatia daqui por diante, ou não.
Parece que o desejo de ter um filho está rondando Seatle Grace. Callie e Arizona continuam no impasse, Callie quer ter filhos mas Arizona não pensa nisso e elas sequer estão conseguindo conversar sobre o assunto e o clima fica no mínimo estranho durante todo o episódio. Estou confiante de que Arizona vai ceder e acabar mudando de idéia posso estar viajando mas acho que ela vão acabar criando o filho da Sloan Sloan que já chegou na porta do Mark parindo. Por mim que morra no parto.
Derek é outro que está pensando em ter filhos e Meredith pra variar a principio resiste a idéia com medo de não ser uma boa mãe assim como a mãe dela foi pra ela.
Foi bacana ver a cumplicidade do Alex com a Meredith, eles que tem cicatrizes das relações com seus pais. Foi legal ela dizer que ele não era como o pai dele e ele dizendo que ela não era como a mãe dela.
Uma coisa que me irritou nesse episódio foi a história do Owen. To sem paciência pra traumas de guerra do Owen, ainda bem que ele resolveu voltar a se tratar porque já tava ficando chato isso.
A série entrou em hiatus e novos episódios agora só em 29 de abril


Sobre VamPR1

Amante de Filmes || Games || Séries || Hq's || Esportes || Música ||

Publicado em abril 7, 2010, em Review, SERIES DE TV e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: