..:: True Blood [s03x07] ::..

Comentário: 3×07

Já passamos da metade da temporada e pra quem assim como eu estava se queixando do andamento dos episódios nesta temporada de True Blood, agora não pode mais reclamar. O 7º episódio manteve a significativa melhora vista no episódio 6.

O episódio teve um inicio bem movimentado e como de costume começou do momento exato do final do episódio anterior com Lorena provando o misterioso sangue da Sookie e pelas mãos da garçonete telepata e com a ajudinha de Bill Lorena dá adeus a série num banho de sangue bem nojento. Achei prematura a morte da personagem , seria interessante vê-la atormentar muito a vida do Bill ainda.

Quem também passou dessa pra uma melhor foi Coot e pelas mãos do seu rival Alcide que lá no fundo deve ter sentido uma enorme satisfação de ter dado fim ao atual de sua amada Debbie, que está mais louca do que nunca.

Na van, a tentativa de Sookie para ajudar Bill não saiu como o esperado e a situação fugiu do controle. O vampiro ficou completamente descontrolado e agindo por instinto deixou Sookie quase sem vida, o que despertou a ira de Tara ( que finalmente está como era antes de virar insuportável) que o chutou para fora da van em plena luz do dia e para surpresa de Bill ele não torrou com os raios solares e a razão disso é o sangue de Sookie .

Pela quantidade de spoilers que rodam por aí já não deve ser surpresa pra ninguém “o que é” a Sookie mas neste episódios as coisas caminharam para esta revelação. O Eric com seu jeitinho próprio descobriu e pela cara de espanto dele era algo que ele não esperava.

Do sonho fantasia de Sookie o que mais intrigou foi saber que os pais dela não morreram como ela pensa e também o aviso de Claudine para que Sookie não deixe Bill levar sua luz. E ao acordar do estado de coma Sookie dá um grito ao ver Bill.

Duvido muito que Sam vai conseguir se livrar assim tão facilmente dos pais depois de ter resgatado o irmão daquela família problemática .

Jason foi o ponto mais fraco deste episódio , nada de muito relevante aconteceu com ele e Hoyt segue se aproximando da nova pretendente. Uma pena o pouco destaque de Jessica nos últimos episódios.

E Pam voltou a dar o ar das graças depois de alguns episódios fora. O Rei Russell, a rainha e Eric chegam bem na hora que o Magistrado estava prestes a iniciar mais uma sessão de tortura e toda a verdade sobre o tráfico de V fica esclarecido mas o Magistrado não tem tempo de fazer nada em relação a isso. Depois de realizar a cerimônia de casamento mais rápida da história ele acaba tendo sua cabeça decepada pelo Rei. Cena pra marcar a história de True Blood entre muitas outras.

Faltam apenas 5 episódios para o fim da temporada e se mantiver o ritmo dos dois últimos episódios já posso me dar por satisfeita.

Sobre VamPR1

Amante de Filmes || Games || Séries || Hq's || Esportes || Música ||

Publicado em agosto 8, 2010, em Review, SERIES DE TV, True Blood e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: