..:: True Blood [s03x08] ::..

Comentário: 3×08

Um episódio mais tranquilo se comparado aos dois anteriores principalmente nos 30 minutos iniciais a calmaria tomou conta de True Blood mas em se tratando de True Blood a gente já sabe que eles sempre se superam em seus momentos finais.

Vou falar que eu já estava super animada com o ponto final da relação entre o Bill e a Sookie no inicio do episódio. Esperava que eles ficassem um bom tempo separados pra série poder explorar com mais liberdade possíveis relacionamentos que já estão no ar principalmente pro lado da Sookie. Sempre reclamei que não via química entre Sookie e Bill ( só Allan Ball e uma meia dúzia de pessoas são fãs do casal), acho que está na hora de desenvolver algum rolo da Sookie com Eric ou com o próprio Alcide.

Enfim aquele chororo da Sookie lá no hospital não serviu de nada e vimos ( e como vimos) os dois reatarem no mesmo episódio. Bill e Sookie fizeram aquele  sexo de reconciliação, só resta saber por quanto tempo essa relação vai durar já que a loira tem recebido muitos avisos pra tomar cuidado com o Bill , primeiro com aquele ser daquele sonho dela e agora com a prima trazendo o recado do Eric. Mas Sookie não tá nem ai pra nenhum aviso e tudo entra por um ouvido e sai pelo outro, quero mais que ela quebre a cara logo.

As mulheres de Bon Temps foram assombradas por seus ex amados. Tara tem tido sonhos com o querido Franklin (acredito que por causa do sangue ou estaria ela sentido saudades do lunático? ) e Arlene tbm tem sonhado com Rene que é o pai do bebê que ela espera (tadinho do Terry que continua todo fofo e bobinho com a gravidez)

Lafayette novamente encontrou Jesus em sua vida graças a sua mãe maluca que fugiu da clinica. E o episódio deu a entender que a mulher não é tão louca assim como parece, será que o Lafa tem algum poder mesmo?

Jessica finalmente ganhou mais destaque no episódio. Foi ótima a cena em que o Bill disse que ela estava livre e o dialogo entre eles foi demais. Demais também foi Bill ensinando técnicas de luta pra ele. Ou Bill é um excelente professor ou aquele lobo não era de nada, ficou meio sem sentido a Jessica que já estava ferida por Russell ganhar tão fácil a luta assim. Mais sem sentido que isso só a Debbie não virar loba pra brigar com a Sookie, acabaria fácil com ela se quisesse. Mas como a gente não quer que Sookie e muito menos Jessica morram, dá pra fazer vista grossa com esses furos.

Russell já estava quase trucidando Bill mas a sorte dele é que bem na hora o rei sentiu que algo de muito errado estava acontecendo com Talbot e saiu voando de volta pra mansão.

Aliás o ponto alto do episódio foi mesmo a cena do Eric com a rainha Talbot. Ele está disposto a qualquer coisa pra cumprir seu desejo de vingança mas espero que Eric tenha um bom plano pra escapar da ira do rei Russell porque sinceramente acho que ele foi precipitado em já colocar em prática os seus planos de vingança.

Vamos aguardar  pelas cenas dos próximos capítulos.

Anúncios

Sobre VamPR1

Amante de Filmes || Games || Séries || Hq's || Esportes || Música ||

Publicado em agosto 15, 2010, em Review, SERIES DE TV, True Blood e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: