..:: True Blood [s03x10] ::..
Comentários: [3×10]
Com aquele incrível final do episódio anterior criei mil expectativas imaginando que o 3×11 iria pegar fogo mas não aconteceu, ao contrario, o episódio foi calmo porém repleto de revelações.
“How fucking lame!” Foi desta maneira que Sookie reagiu sobre a revelação de que ela é uma fada. Enfim foi dito com todas as palavras que ser tão especial é a Sookie, apesar de todo já mundo estar careca de saber ou pelo menos desconfiava depois daquela visitinha naquele lugar encantado.
Sempre tem alguém preocupado em proteger a Sookie mas ela mesma parece não dar importância pra sua segurança e sempre dá um jeito de se meter numa roubada. Ela sabe como seu sangue é importante para os vampiros e sabe que o Rei Russel está louco pra botar as mãos nela e ainda assim ela teima em sair escondida de casa.
Mas essa saidinha de Sookie rendeu um momento esperado por muitos, um beijo entre ela e Eric . E não é que Sookie retribuiu com vontade o beijo do vampiro, nem lembrou que Bill existia.
Não sei ao certo qual a intenção de Eric ao prender Sookie no porão, talvez seja pra usá-la numa armadilha contra o Rei Russell.
Por falar no Rei ele deu pouco o ar da graça neste episódio mas foi o suficiente pra roubar a cena. Excelente a sequencia de despedida com o “Talbot” e reafirma o grau de loucura que se encontra o personagem.
Tara vai desidratar de tanto chorar nesta temporada, mesmo que ela tenha motivos pra isso tá chato pra gente aturá-la deste jeito. De herói, Jason pode passar por vilão aos olhos dela depois que revela que matou Eggs… Jason também teve uma revelação neste episódio ao ver a namorada transformada numa pantera, mais metamorfos em Bom Temps.
Como esse foi o episódio das revelações, Arlene contou ao Terry que ele não é o pai do bebê e a reação dele é a mais fofa possível se comprometendo a dar muito amor ao bebê como se fosse dele. Mas Arlene parece não estar querendo levar essa gravidez adiante e acredito que Terry não a perdoaria por isso.
O momento flashback do Sam não acrescentou em nada a história mas conhecemos o passado obscuro dele, bem diferente desse lado bom moço que ele mostra há 3 temporadas.
O que dizer daquela “viagem” do Lafa com o Jesus? Sinceramente não gostei nada, achei totalmente dispensável mas talvez essa história dos antepassados macumbeiros tenha alguma relevância no futuro.
Ao que parece Hoyt e Jessica enfim voltarão a se entender. Amei o soco que ele deu no Tommy e adorei ela defendendo ele do Pitbull do Tommy;
Falta pouco pra acabar a temporada e vamos ver o que Alan Ball nos reserva.
Publicado em agosto 31, 2010, em Review, SERIES DE TV, True Blood e marcado como 10, 3, 3x10, blood, ep, episódio, lidi, Review, season, seriado, true. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.
Deixe um comentário
Comentários 1