..:: True Blood [s03x11] ::..

Comentários : [ 3×11 ]

Chegamos ao penúltimo episódio da temporada e confesso que me decepcionou um pouco. Aliás, no geral fiquei pouco satisfeita com essa temporada de True Blood. Teve muita trama paralela pouco interessantes, as histórias centrais também nem sempre foram desenvolvidas de maneira satisfatória.

Uma coisa recorrente nesta 3ª temporada foram os episódios um pouco monótonos e mornos demais durante 50 minutos porém as cenas finais deixavam sempre um cliffhanger incrível que nos deixava contando as horas pro próximo episódio. O grande problema é que esses cliffhangers não eram bem explorados e sempre foram resolvidos nos 10 segundos iniciais de cada episódio.

Começar comentando o que teve de melhor neste 3×11 de True Blood.

Eric bolou um plano pra acabar de vez com a vida do Rei nem que pra isso ele tenha que se sacrificar a própria vida também. Toda a sequencia desde a captura de Sookie e Bill, passando por Russel e Eric bebendo o sangue da Sookie e até os dois algemados de baixo do sol foi o ponto alto do episódio e conseguiu prender a atenção.

O casal fofo Hoyt e Jessica finalmente voltaram as boas, ela abriu o jogo sobre ter matado o caminhoneiro, sobre gostar de sangue humano e tal e que essa é a natureza dela e o que ele faz? Oferece seu pescocinho pra ela… Descobrimos que a mãe de Hoyt estava por trás da aproximação da Summer com ele, e é provável que essas duas ainda vai atrapalhar e muito a vida do casal.

Nada a ver essa paranóia da Arlene em querer tirar o filho porque acha que ele vai seguir os passos do pai assassino Rene. Mesmo com todo aquele ritual, a bruxaria não deu certo e a gravidez segue firme e forte pra alegria do Terry.

O que teve de mais chato no episódio? Tudo envolvendo Jason, Tara (novidade) e Sam.

Sério que trama mais sem graça o Jason ficou envolvido nesta temporada, quem se importa com o que acontece com ele e aquela mulher pantera? Vontade de adiantar todas as cenas.

Tara chorou de novo no episódio (novidade ²), esse luto eterno pelo Eggs só prejudica a personagem. Mas se formos parar pra analisar, ela tem um jeito peculiar de curtir o luto. Praticamente não existem passagens de tempo em True Blood então me arrisco a dizer que Eggs morreu tem uns 10, 20 dias no máximo e nesse meio tempo ela se envolveu com Franklin, trocou um beijo com Jason e por fim se enroscou com Sam. Tara tá de luto mas não é boba tbm.

Por falar em Sam, que xilique foi aquele dele bebado e ofendendo todo mundo? E eu que achei que o pior envolvendo ele era aquela história da família mala. Sam assim como Jason foi outro personagem muito mal aproveitado na temporada com tramas chatas e sem graça.

Tara e Sam neste momento estão se merecendo, ambos chatos.

Enfim resta apenas mais um episódio pra acabar a temporada e por mais que esta temporada não tenha sido animadora pra mim, estou ansiosa pra ver como será.

Sobre VamPR1

Amante de Filmes || Games || Séries || Hq's || Esportes || Música ||

Publicado em setembro 9, 2010, em Review, SERIES DE TV, True Blood e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: