..:: Greys Anatomy 7×07 ::..

 

Comentários : [7×07]

Sem dúvida foi o melhor episódio da temporada até então. Decisões importantes foram tomadas e darão um rumo novo na vida de algumas personagens.

Começar falando daquela que sempre rouba a cena em GA, Cristina Yang! No episódio anterior Cristina disse a seguinte frase : “Ser herói tem seu preço” e este preço ela está pagando com juros altos.

Não sei bem como encarar a decisão da Cristina desistindo de ser uma cirurgiã mas uma coisa é fato, do jeito que tava não dava pra continuar. Este afastamento do hospital talvez seja um ponto de partida para ela começar a se refazer de todos os seus traumas, estar no hospital não estava fazendo bem para ela, dava pra sentir o quanto estava sendo dolorido toda vez que ela fraquejava por conta do medo mesmo contando com o apoio incondicional do Owen e de Meredith. Enfim, ela chegou ao seu limite e explodiu com sua melhor amiga a culpando de ser a responsável pelo estado em que ela se encontra (por sinal ambas estavam sensacionais nesta cena).
Se por um lado é compreensível o que ela está passando por outro já está cansando boa parte do público. Não vemos a hora de ter a velha Cristina Yang de volta.

A morte de Mary deixou Bailey abalada e pra piorar o resultado da autopsia foi inconclusivo, ou seja mais um baque pra Miranda que estava em busca de resposta para o que teria dado errado numa cirurgia tão simples. Já Derek continua preocupado em estudar e descobrir uma cura pro Alzheimer, a possibilidade da Meredith ter herdado os genes estão deixando-o atormentado.

A viagem da Callie e Arizona para a África não saiu bem como o planejado. Durante todo o episódio era visível que Callie não estava 100% confortável com a idéia de mudar de país, o Mark aconselhou, o Chief dizendo que tinha grandes planos pra ela a deixou curiosa mas mesmo assim ela seguiu com os planos de viagem por amor a Arizona. De todas as cenas das duas até hoje, essa do aeroporto foi a melhor. A decisão da Arizona em não permitir que a Callie embarcasse com ela foi a mais acertada ao meu ver, elas não seriam felizes lá com a Callie indo contrariada daquele jeito. Por mais amor que haja entre as duas, todo mundo sabe que nem sempre o amor basta para uma relação feliz e a Arizona fez o que devia..
Tá certo que provavelmente a Arizona vai sofrer lá, a Callie vai sofrer daqui e a gente sofre junto com as duas. Agora é torcer pra que a licença maternidade da atriz Jessica Capshaw não a deixe de fora por muitos episódios porque mal posso esperar pra ver como será o reencontro entre as duas.

Mas nem tudo foi drama neste episódio. Teve um momento bem cômico e a responsável por isso foi April que tem ganhado um merecido destaque na trama. Quem não achou o máximo aquela surtada básica durante o treinamento do Owen? Falando em April, no episódio teve uma insinuação de leve de que ela e o Karev poderiam se tornar um casal na série e francamente não sei se esta idéia me agrada. Já a idéia de Lexie e Mark juntos novamente me agrada bastante e deu pra perceber que eles estão ensaiando uma reaproximação, vamos torcer pra isso ocorrer em breve.

Agora é esperar pra ver como será ver Cristina fora do hospital, Callie longe de Arizona, ver se Derek continua empenhado o seu “projeto Alzheimer” e tudo mais que Grey’s Anatomy tem a oferecer.

 

Sobre VamPR1

Amante de Filmes || Games || Séries || Hq's || Esportes || Música ||

Publicado em novembro 12, 2010, em Grey's Anatomy, Review, SERIES DE TV e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: