..:: Life Unexpected [Séries Finale] ::..

 

Life Unexpected chegou ao fim depois de apenas 26 episódios e no final das contas só posso dizer que valeu a pena cada minuto.

Claro que houve momentos que deu vontade da gente dar uns tabefes na protagonista Lux mas a série encerra sua trajetória com um saldo final bem positivo. O Series Finale de LUX terminou da maneira mais satisfatória possível ainda mais levando em consideração o pouco tempo que os roteiristas tiveram pra planejar depois que foi anunciado o cancelamento.

Já até estava meio preparada para um possível final em aberto, cheio de pontas soltas como tantas séries canceladas na mesma situação mas graças a competência do pessoal todos os arcos foram resolvidos e quando tudo parecia caminhar para um final óbvio em relação aos casais eis que eles conseguiram surpreender.

Aquela passagem de 2 anos foi uma idéia genial.

O ponto final da relação entre Emma e Baze era inevitável. Como reagir ao descobrir que a mulher que você ama teve um caso de 4 anos seu pai?!! Não tem como aceitar, não teria como não lembrar toda vez que ele olhasse para ela. Baze amadureceu muito nesta 2ª temporada e soube lidar bem com toda essa situação.

Sempre gostei da Cate junto com Ryan mas o casamento deles sempre esteve fadado ao fracasso seja por causa do triangulo com Baze ou pela antiga paixão de Ryan. Com a perda do bebê e a Cate ficando estéril dificilmente a relação deles se sustentaria ( mas foi linda e emocionante aquela declaração do Ryan) e a descoberta de que Julia estava grávida deve ter sido a gota d’agua para dar fim ao casamento.

Enfim 2 anos se passaram, por um momento eu achei que Eric fosse aparecer agora que Lux é maior de idade e já formada mas pra nossa surpresa Lux está com Jones ( e a Tasha nesta história?). Cate está com Baze e Ryan feliz ao lado de Julia e o filho.

Pra saber como tudo chegou nesse ponto só usando a nossa criativa imaginação. Seria perfeito ver como Baze reconquistou Cate, como Ryan e Cate decidiram que era melhor se separar e como ele se acertou com a ex e principalmente como Tasha reagiu com Jones e Lux juntos mas não foi dada a oportunidade para série explorar detalhadamente tudo.

Lindo ouvir a Lux chamando Cate e Baze de mãe e pai *-*

Life Unexpected vai deixar saudade!!!

 

 

Sobre VamPR1

Amante de Filmes || Games || Séries || Hq's || Esportes || Música ||

Publicado em janeiro 27, 2011, em Review, SERIES DE TV e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: