..:: TOP 15 Casais de Séries ::..

Entrando no clima do Dia dos Namorados preparamos uma lista com os 15 melhores casais do mundo das séries. A intenção inicial era fazer um Top 10 mas foi impossível deixar alguns de fora. 

E aí estão o Top 15 (na minha humilde opinião)

 15. Luke & Lorelai (Gilmore Girls)


Por muitas temporadas eles eram somente amigos mas a química já era evidente desde o inicio. O 1º beijo aconteceu só no final da 4ª temporada e apesar dos altos e baixos da relação por conta de filha recém descoberta ou ex marido na jogada, eles formavam o casal mais adorável de Stars Hollow.

14. Ross & Rachel (Friends)

Ele sempre foi apaixonado por ela e ela nem desconfiava até que Chandler deixa escapar e Rachel começa a ver Ross com outros olhos. Não demora muito e os dois começam a namorar e um simples “estávamos dando um tempo!” deixa a relação dos dois pra lá de complicada ao longo das temporadas.

13 .Brennan & Booth (Bones)

Ele é uma agente bonitão do FBI, ela uma antropóloga forense brilhante ( a modéstia em pessoa). A enrolação em torno deste quase casal foi tanta que acabou cansando boa parte do fãs nesta 6ª temporada. Mas ao que parece a próxima temporada promete bons momentos ao shipper ( assim esperamos).

12. Nathan & Haley ( One Tree Hill)

Se tem um casal que sem dúvidas podemos chamar de alma gêmeas no mundo das séries é Nathan e Haley, são perfeitos um para o outro. Ele que no inicio tinha um temperamento difícil e comportamento imaturo teve um evolução como pessoa incrível ao lado dela e juntos formaram uma linda família.

11. Richard & Kahlan (Legend of the Seeker)

Um romance quase impossível. Impossível porque eles são  apaixonados mas não podiam concretizar a relação por ela ser a Confessora Mãe e se eles ficassem juntos ele se tornaria uma espécie de escravo dela.

10. Castle & Beckett (Castle)

A série já está indo para a 4ª temporadas e os dois ainda não são exatamente um casal. É mais um daqueles casos que a gente fica torcendo por antecipação desde que a série começa. Apesar de não estarem juntos, o sentimento entre eles é bem nítido..

9. Alex & Izzie (Grey’s Anatomy)

Eles enfrentaram uma barra para vencer o câncer da Izzie, Alex teve um fantasminha camarada como rival mas eles superarm os obstáculos e tiveram um dos casamentos mais lindos já visto numa série. O casal tinha tudo pra ter um final feliz mas a dona Katherine Heigl quis ser estrela de cinema e fez o favor de acabar com o meu casal preferido de Grey’s.

8. Peter & Olivia (Fringe)

Seja Olivia do Lado A, seja Olivia do Lado B, o fato é que Joshua Jackson e Anna Torv combinam, dá até vontade de torcer pro romance passar das telinhas para a vida real rsrs
A torcida para esses dois ficarem juntos era grade e finalmente aconteceu . (B)Olivia aproveitou pra tirar uma casquinha também.

7. Michael & Sara (Prison Break)

Um presidiário e uma médica do presídio e uma história de amor lindíssima. Michael passou poucas e boas pra libertar o irmão e viver como um fugitivo e Sara fez o possível para estar sempre. O final da série não foi exatamente como gostaria para os dois mas sem dúvida é uma relação marcante nas séries.

6. Clark & Lois (Smallville)

Demorou muiiito pra esse romance acontecer, ambos tiveram outras relações marcantes ao longo da série como o Oliver e a (amada) Lana. Mas Clark e Lois é destino e o Homem de Aço e a musa do Planeta Diário fizeram a alegria dos fãs na últimas temporadas.

5. Sydney & Vaughn (Alias)

Disparado o melhor romance no mundo da espionagem., sem mais.

4. Seth & Summer (The OC)

Se me perguntarem qual beijo mais inesquecível da ficção, o beijo de homem aranha de Seth e Summer é o primeiro que me vem na cabeça e nada melhor que esta foto para ilustrar um dos casais mais fofos que tem sobretudo nas 2 pimeiras temporadas.

3. Chuck e Sarah (Chuck)

Quem diria que um nerd fofo meio bobão conquistaria uma agente especial super linda e formariam o casal que é a coisa mais linds do mundo. Simplesmente impossível não se apaixonar por este casal.

2. Pacey e Joey ( Pacey’s Dawson’s Creek)

Dawson e Joey pareciam destinados um para o outro mas quem consegue resistir ao charme irresistível de Pacey Witter?!! O fato é que Pacey e Joey tem um zilhão de vezes mais química que Dawson e Joey. TRUE LOVE

1 . Brooke & Lucas ( One Tree Hill)

Ok, Lucas não deu valor e Brooke e Julian forma um lindo casal também mas ninguém jamais vai tirar o posto de Casal N º 1 do mundo das séries de Brucas.

*********************************************************

Não assisto todas as séries do mundo então certamente ainda faltaram vários outros casais fofos ,então qualquer coisa deixem suas sugestões nos comentários .

Sobre VamPR1

Amante de Filmes || Games || Séries || Hq's || Esportes || Música ||

Publicado em junho 13, 2011, em Chuck, SERIES DE TV e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Oh My God (a lá Janice) Richard e Kahlan em 11º e Castle e Beck em 10º …choquei kkk mas né, gosto é que nem uma certa parte do corpo, cada um tem o seu rsrs

    e ela não desiste de Brucas (?) 😛 kkk

    bjoo amiga

    • kkkkk Brucas Forever huahua

      Tirando as primeiras posições o resto é aleatório, até comentei no Twitter que não era necessariamente nesta ordem.

      Beijoos

  2. chuck e sarah são os casais mais bonitos

  3. o casai mais fofo para mim e Stefan e Elena de The Vampire Diaries

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: